materiais de construção doados pelo Lions para o Laboratório de Informática do Colégio Estadual Jardim Esperança

PREZADOS COMPANHEIROS LEÃO

Confirmo neste e-mail a entrega com êxito dos materiais de construção doados pelo Lions para o Laboratório de Informática do Colégio Estadual Jardim Esperança.

A entrega foi feita em torno das 14:30h e os materiais recebidos com muita alegria por todos!

Encaminho em anexo as fotos da entrega. Estão presentes: eu, prof. Geane, a presidente da APMF, Sra. Rosângela Bryenski, a presidente do Grêmio, Adima Arlete Ianecz, e o diretor do colégio, Márcio Cesar Cristovão.

Ainda não fiz as postagens no site wiki, meu computador está bastante lento, mas assim que eu fizer o registro, encaminharei o link.
Providenciarei também o envio posterior da nota fiscal.

Nas fotos, inclui 2 imagens da sala que será reformada para o Laboratório, em suas atuais condições de precariedade.

Agradeço, em nome de todos os alunos e equipe de meu colégio, este imenso gesto de solidariedade e apoio.

Um grande abraço,

Prof. Geane.
22/08/2011











Comentários

  1. Cascaes, meu amigo, isto sim é resultado de esforço e competência. Parabéns! Lumiy

    http://lumiy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. CL Cascaes,

    Muitíssimo obrigada pela incrível colaboração!
    Agradeço imensamente a vc e a todos os companheiros leão do Lions Clube Curitiba Batel.

    Abraços,


    Prof. Geane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário