COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE 2012


COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE 2012

O Presidente do LIONS CLUBE DE CURITIBA CENTRO, CL Marco Túlio Vargas, com apoio da SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, através da Secretária Marilza do Carmo Oliveira Dias, do COLÉGIO ÂNGELO TREVISAN, através da Diretora Maria Gorete Stival Paula, e em parceria com o LIONS CLUBE DE CURITIBA GAMA, através da Presidente CaL Marisa Ravaglio, CONVIDA a todos os Clubes de Lions do Distrito LD-1, bem como a comunidade local, a participar do seguinte ATO CÍVICO, em COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE:
Dia: 19/09/2012 (quarta-feira)
Horário: 9h45min.
Local: Parque Barigui – seguindo pela Avenida Cândido Hartmann,
ao lado direito, no estacionamento da antiga chaminé, atrás do
Museu do Automóvel.
Abertura: Presidente do Lions Clube de Curitiba Centro, CL Marco
Túlio Vargas
Saudação: Secretaria Municipal do Meio Ambiente
Contação de história: Sra. Samira Leme, Gerente de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Plantio de árvores: participação de alunos do Colégio Estadual Ângelo Trevisan e demais convidados.
Confraternização: Almoço por adesão no Restaurante Madalosso, localizado na Avenida Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade, Curitiba/PR, fone: 3372-2121, por volta das 12h30min.
A sua presença é esperada e indispensável para nós e pode ser confirmada pelos telefones 9969-6272 (CaL Mariléa Keinert Castor) ou 9620-1100
(PDG CL Mário de Mari).
Cordialmente.
CL Marco Túlio Vargas CL Rodrigo J. Casagrande
Presidente Secretário
CaL Mariléa Keinert Castor PDG CL Mário De Mari
Diretora Social Coordenador de Projetos Sociais

Comentários