COMEMORAMOS HOJE O “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”.


COMEMORAMOS HOJE O “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”.

O Lions Clube Internacional deve o seu crescimento nos últimos anos ao ingresso das mulheres como associadas, no Brasil, denominadas  “Companheiras Leão”.
Está na hora do Lions Internacional reconhecer a grandeza das mulheres no movimento leonistico apoiando e liderando um movimento para que uma mulher galgue rapidamente o cargo de Presidente Internacional da Associação Internacional de Lions Clubes.
Temos certeza de que com uma mulher na Presidência Internacional ocorrerá uma onda geral das mulheres com a admissão de milhares delas como sócias efetivas e participantes.
De nada adiante palavras bonitas de consideração e elogios se não houver uma ação efetiva para dar às mulheres a oportunidade de mostrar sua sabedoria e liderança no Lions Internacional.
Vamos trabalhar e lutar por todos os meios ao nosso alcance para que na Convenção Internacional de 2015 seja eleita uma mulher como Segunda Vice Presidente de Lions Internacional e assim chegar à posição máxima de nossa Associação Internacional. Se houver uma união ampla e forte este objetivo será alcançado.
Parabéns ás mulheres neste dia especial a elas dedicado. Elas não precisam somente de palavras bonitas e generosas, elas precisam de oportunidade para mostrar seu trabalho com sabedoria, comprometimento e liderança em todos os setores e os Lions Clubes não podem cercear que  sejam reconhecidas ocupando a Presidência Internacional.

Vamos “Seguir nossos Sonhos”.

Salve dia 08 de março e viva as mulheres.
 
    
            CL Olimpio Moritz/Cal Dora.
       1º Vice Presidente do Conselho de Governadores DM-LD
        

Comentários