Adesão do LCCB ao Movimento Paraná Sem Corrupção

Prezados Companheiros(as), bom dia.
Segue anexo arquivo com cópia digitalizada do Termo de Adesão do LCCB ao Movimento Paraná Sem Corrupção, que firmamos na Assembleia Ordinária do último dia 30/07/2013.
Entendemos que há uma perfeita sintonia entre os propósitos que regem o Lions Internacional e os objetivos do Movimento Paraná Sem Corrupção. Dessa forma, na medida que formos fiéis aos nossos propósitos estaremos automaticamente promovendo o combate à corrupção, um dos principais males que assolam nossa sociedade. Vejamos que no objeto do Termo de Adesão está posto “promover e apoiar o combate à corrupção”, mas na sequência está colocado de forma muito positiva “disseminar uma cultura baseada na dignidade, na honestidade, em princípios éticos, na participação social e no exercício pleno da cidadania”.
Penso que além de continuarmos com nossas ações normais ou comuns, precisamos também desenvolver outras ações mais pontuais que enfatizem ou deem expressão a este Termo de Adesão. Por favor, vamos compartilhar sugestões neste sentido. Nosso coordenador para esta ação é o ilustre CL Cascaes, que já desenvolve muitas iniciativas que promovem essa causa.
Saudações a todos(as).

CL Nilson.





Comentários