Lions Clube abrangendo os Bairros de Vila Hauer e Boqueirão


De: tosihiro ida [mailto:ida.tosihiro@hotmail.com]
Enviada em: sábado, 24 de agosto de 2013 14:14
Para: João Carlos Cascaes
Assunto: RE: RES: Envio de fotos

Prezado Amigo Cascaes,

Se tiver espaço no seu Blog, então está autorizado a colocar o texto da mensagem que enviei à doutora Maria das Graças Chaves.
Esta história não terminou ainda. Vislumbra-se uma rica história de realizações leonísticas. Por isso, convido-o a compartilhar no andamento desta história, rumo à fundação do Lions Clube Curitiba Boqueirão/Vila Hauer!

Abraços

CL Tosihiro Ida
 


Subject: RES: Envio de fotos
Date: Fri, 23 Aug 2013 22:15:31 -0300
Excelente email para ser colocado em blog, posso? Com a segunda fotografia?
Um grande abraço

Cascaes


De: tosihiro ida
Enviada em: sexta-feira, 23 de agosto de 2013 18:54
Para:

Assunto: Envio de fotos


Prezada Diretora Maria das Graças,

Inicialmente queremos agradecer-lhe pela atenção com que fomos recebidos ontem nesse conceitudo estabelecimento de ensino.
Foi uma grande satisfação poder ter tido a oportunidade de conhecer pessoalmente a irmã do PDG Carlos Chaves, um verdadeiro líder leonístico do Distrito LD-6.
O nosso encontro foi muito proveitoso, pois o assunto leonístico evoluiu para ir conhecer o Senhor Arlei A. Geraldi, Presidente da ASCOE-Associação Comercial e Empresarial, o qual nos atendeu muito bem.
Ele ficou de conversar com seus pares da Diretoria e brevemente teremos uma reunião informativa sobre a possível constituição de um Lions Clube abrangendo os Bairros de Vila Hauer e Boqueirão.
Sem dúvida, a existência de um Lions Clube fará diferença no encaminhamento para solução de inúmeros problemas que aflige a população local.
Vossa Senhoria e seu esposo poderão se associar ao Lions Clube Curitiba Batel, o que seria uma grande satisfação para todos os membros do Clube ou se for de conveniência se transformarem em fundadores do futuro Lions Clube Curitiba Boqueirão/Vila Hauer.
Aproveitamos a oportunidade para enviar-lhe as fotos de números 9.422 e 9.423, para que sirvam de lembrança de nosso histórico encontro.
Sem outro particular, valemo-nos do ensejo para apresentar-lhe os nossos protestos de estima e distinguida consideração.

Abraços

PMJF CL Tosihiro ida
Governador do Distrito LD-1 2006/2007
ELAE-Equipe Latino-Americana de Extensão
New Club Development Consultant - LCI
Diretor de Associados do Lions Clube Curitiba Batel

Comentários