primeira versão da programação e proposta para a Leopíadas

Prezados Leões,

É com estima que lhes envio esse e-mail contendo em anexo a primeira versão da programação e proposta para a Leopíadas desse AL, que serão sediadas pelo LEO Batel.

Além dos detalhes já expostos por mim em e-mails anteriores, nesse documento temos uma proposta mais detalhada do que vislumbramos para a Leopíadas no que diz respeito ao 20 BIB.

Faço a ressalva quanto às refeições, pois ano passado o 20 BIB nos cedeu o café da manhã e ficamos responsáveis pelas demais refeições... Para Leopíadas, gostaríamos, se possível, de ter todas as refeições citadas no documento em anexo, sujeitas, claro, à negociação de um preço pelos almoços agora desejados.

Peço para analisarem a proposta e levá-la ao Coronel Barros de Oliveira, caso necessário podemos combinar alguma reunião em conjunto para tratar maiores detalhes, lembrando que o LEO Batel está disposto a mudar a programação frente a qualquer indisponibilidade do 20 BIB à alguma das pontuações feitas.

Fico no aguardo de uma resposta para, se tudo correr bem, darmos continuidade ao nosso trabalho.

Muito obrigada e uma ótima semana à todos!

Saudações leoísticas,

CLEO Letícia

(41) 9949-5157

O QUE É A LEOPÍADAS? 
A Leopíadas é o evento esportivo que reúne jovens de todos os LEO's Clubes do Distrito LD1. No intuito de promover a integração e também incentivar a prática de atividades físicas, a Leopíadas é organizada uma vez por ano. 

Nesse ano, a responsabilidade de promover o bem-estar social dos companheiros e amigos LEO e trabalhar em prol de uma maior qualidade de vida está nas mãos do LEO Clube de Curitiba Batel. Visto que o Brasil tem cerca de metade da sua população adulta inativa, ou seja, considerada sedentária, a promoção da prática da atividade física é primordial para mudar o quadro nacional. 
Essa é a oportunidade dos LEO’s Clubes desenvolverem atividades para intensificar e fortalecer a prática saudável de esportes. Além disso, o projeto ainda traz um cunho de comprometimento com os Objetivos do Milênio, considerando que a organização de encontros de pessoas que fazem parte de organizações sociais está pontuada como forma de alcançar o oitavo objetivo estipulado: todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

SOBRE OS PARTICIPANTES
Estipula-se que participarão do evento cerca de 55 pessoas. Sendo 20 mulheres e 35 homens. 

MODALIDADES A SEREM DISPUTADAS 
Futebol (quadra + bola) 
Vôlei (quadra + rede + bola) 
Basquete (quadra + bola) 
Dodgeball (quadra + bola) 
Corrida – Revezamento e Metros Rasos (pista de corrida)
Cabo de Guerra (corda) 
Circuitos Gincanas Xadrez (tabuleiro) Truco (baralho) 

MATERIAIS NECESSÁRIOS 
Os materiais necessários já estão devidamente descritos nas suas respectivas modalidades acima listadas. A não disposição desses materiais não oferece nenhum problema, já que o LEO Batel pode adquiri-los de outras formas. Quanto a modalidade circuitos, o Clube imaginou que seria interessante oferecer algum embate que contenha circuitos do próprio Batalhão, aproximando o espírito das duas entidades. Caso não seja possível, não é visto como uma problemática, mas seria uma grande experiência para os participantes caso tivessem a disposição esse “material”.

Outra possibilidade a ser especulada pelo Clube, é sobre a existência de uma sala de jogos de mesa e a disponibilidade de usá-las como parte das atividades da competição. 

PROGRAMAÇÃO 

SÁBADO 
11:30 Recepção, credenciamento e organização dos alojamentos 
12:00 Abertura do almoço 
13:15 Encerramento do almoço e fechamento dos alojamentos 
13:30 Cerimônia de Abertura Oficial da Leopíadas do LD-1 
14:00 Início dos jogos 
16:00 Disponibilização de lanche 
18:00 Fim dos jogos e abertura dos alojamentos 
19:20 Fechamento dos alojamentos 
19:30 Saída do 20 BIB

DOMINGO 
00:00 Retorno ao 20 BIB e abertura dos alojamentos 
07:00 Toque da Alvorada 
07:30 Abertura do café da manhã 
08:20 Encerramento do café da manhã e fechamento dos alojamentos 
08:30 Início dos jogos 
10:50 Fim dos jogos 
11:00 Cerimônia de Encerramento Oficial da Leopíadas do LD-1 
12:00 Abertura do almoço 
12:30 Abertura dos alojamentos 
13:30 Encerramento do almoço 
15:00 Entrega dos alojamentos

OBSERVAÇÕES 
Em resumo: 
 A pretensão é realizar o evento no final de semana dos dias 8 e 9 de Novembro, sendo essa data sujeita a disponibilidade e negociação com o 20 BIB. 
 A utilização das quadras seria feita no sábado à tarde e no domingo pela manhã. Se houver quadra coberta é o ideal, para evitarmos problemas climáticos. 
 Seria conveniente a utilização do auditório para a realização da Cerimônia de Abertura e de Encerramento do evento. 
 Também seria interessante a disponibilização de um local com mesas para a realização dos jogos de xadrez e truco (poderíamos usar o próprio refeitório). 
 Gostaríamos de negociar a realização de três refeições, sendo elas: o almoço de sábado, o café da manhã de domingo e o almoço de domingo.

Comentários