"Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade" - LCC Batel em conjunto com a Central de Transplantes do Estado do Paraná, realizando campanha para conscientização para doação de Órgãos.

Prezados Amigos do Batel,

O Lions Clube Curitiba Batel é signatário desde o ano de 2.006 na consecução de ODM-Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, aprovado pela ONU no ano de 2.000, com duração de 15 anos.
Em nível do Brasil, este ano será realizada a comemoração da "Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade" por dez anos consecutivamente.
Aqui no Estado do Paaná,  este movimento é implementado sob a liderança do SESI, com a denominação de "Nós Podemos Paraná".
Este ano a Semana será comemorada no período de 02 a 09.08.2014, ocasião em que todas as instituições participantes realizarão algum evento alusivo aos trabalhos de ODM.
A abertura da Semana será realizada na Praça Rui Barbosa, no próximo dia 02.08.2014, no horário das 09h00 as 13h00 para o público.
Os responsáveis pela organização estarão trabalhando desde as 07h30, fazendo montagens de mais de uma dezena de barracas, disposição de materiais promocionais, preparação de diversos eventos que serão realizados durante a abertura, etc.
Através da presente venho convidá-los a participar desse maravilhoso movimento em prol de desenvolvimento econômico, social, cultural, educacional, melhoria de saúde, etc na Praça Rui Barbosa, próximo ao prédio da Rua da Cidadania da Matriz.
Entrem no site: www.nospodemosparana.org.br, para tomar conhecimento sobre o progresso alcançado no Estado do Paraná, município por município. 
O Lions Clube Curitiba Batel estará trabalhando em conjunto com a Central de Transplantes do Estado do Paraná, realizando campanha para conscientização para doação de Órgãos.
Segue anexo o convite.
Vamos construir um futuro melhor para a população do  Estado do Paraná!
Querer é fazer acontecer!

Abraços

PMJF CL Tosihiro Ida







Comentários