Ingresso de mais duas Associadas no Lions Clube Curitiba Batel - Junho de 2.015

Ingresso de mais duas Associadas no Lions Clube Curitiba Batel - Junho de 2.015

Entrada
x

idatosihiro@terra.com.br

Anexos20:56 (Há 21 minutos)
para Nilsonclaudiomrigocmeloadenirfonsecadenize.celiel.dinizibvimmimj_dariojoaosdossleomarmarchesi.tadeugarbiarqmesquitaluciamiyakemlottermann
Prezados Amigos,

Pela presente temos a satisfação de anunciar o ingresso de mais duas Associadas no Lions Clube Curitiba Batel, tendo-se como Patrocinadora a CaL Leomar Marchesini Zuravski, Coordenadora da Comissão de Acessibilidade.
a) - CaL Maria Fernanda Bruni, Intérprete de LIBRAS, batalhadora incansável para inclusão de mais pessoas a poderem levar a vida o mais normal possível. Vai ser um reforço importante na defesa de ampliação do ensino da segunda Língua Oficial do Brasil que é a LIBRAS, além de outros fatores inclusivos.
b) - CaL Walquíria Onete Gomes, Psicóloga e Professora. Ela foi Diretora do DEE-Departamento de Ensino Especial, da Secretaria de Estado da Educação do Estado do Paraná. Atualmente é Diretora do Centro de Referência da Pessoa Idosa, da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.
Essas novas Companheiras Leão vão integrar a Comissão de Acessibilidade, trazendo suas inteligências e experiências em prol de prestação de serviços comunitários, justamente na área onde o público alvo só tende a crescer: Pessoas com Deficiência + Idosos, cujo total ascende a aproximadamente 80 milhões de pessoas no Brasil. Proporcionar melhores condições de vida para esse grupo de pessoas é uma Missão muito importante para o LIONS. Com inteligência e muito trabalho, haveremos de resgatar o mínimo de direito de cidadão desse grande grupo de Brasileiros.
A Diretoria de Associados vem executando o sistema de CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL, através de ORGANOGRAMA de Novos Serviços, onde são registrados inicialmente asQualificações e/ou Habilidades e, depois ir à busca de Pessoas que preencham os requisitos pré-estabelecidos. Com este sistema, os novos Associados já ingressam no Clube sabendo a área de atuação, fazendo aquilo que sabe e gosta de executar, chegando-se, desta forma ao estado de AUTO-REALIZAÇÃO do Triângulo de Motivação de Abraham Maslow. Os Clubes de Lions que utilizarem mínimamente as tecnologias e conhecimentos empresariais existentes podem crescer, com segurança, contribuindo para sua longevidade.
A soma de Associados do Lions Clube Curitiba Batel e Lions Clube Curitiba Sustentabilidade ascende a 92, com crescimento líquido de 15 no ano leonístico 2014/2015.
Anexamos os seguintes documentos e fotos:
a) - Ficha de Afiliação da CaL Maria Fernanda Bruni;
b) - Comprovante de depósito inicial, da CaL Maria Fernanda Bruni;
c) - Ficha de Afiliação da CaL Walquíria Onete Gomes;
d) - Comprovante de depósio inicial, da CaL Walquíria Onete Gomes;
e) - Foto 5.546-CaL Walquíria e PDG Tosihiro;
f) - Foto 5.548-Placa do Centro de Referência da Pessoa Idosa do Paraná;
g) - Foto 5.549-Reunião de trabalho na Uninter, em 16.06.2015;
h) - Foto 5.551-CaL Leomar e CaL Maria Fernanda Bruni.
O ingresso de mais duas Companheiras Leão vai trazer maior capacidade operacional da Comissão de Acessibilidade. Agora estamos trabalhando para atração de um Pessoa detentora de tecnologia e conhecimentos de Programação na área de "Tecnologia de Informática", para poder elaborar e colocar à disposição meios de AUXILIAR aqueles que tem dificuldade motora e por isso não podem manusear o mouse. Com o tempo vamos incorporar outras pessoas detentoras de diferentes habilidades, para ampliar os serviços inclusivos para mais pessoas.
Na administração do CL Nilson Izaias Pegorini o Clube continuou dando apoio ao Programa de Crescimento do Distrito LD-1, que redundaram na fundação do Lions Clube Curitiba Sustentabilidade e crescimento líquido de 15 Associados, contribuindo para o sucesso da gestão da CaL Mônica Terezinha Lottermann Bessa, graças ao empenho do Quadro Associativo, que não mediu esforços para alcance de objetivos traçados, fazendo com que o Clube satisfezesse todas as METAS, conquistando novamente o título de CLUBE DE EXCELÊNCIA. Querer é fazer acontecer!
Abraços

PMJF CL Tosihiro Ida
Diretor de Associados


Comentários