Limpeza do Largo Melvin Jones - Homenagens aos 8 clubes Cinquentenários

De: idatosihiro@terra.com.br
Para: governadoresld1@yahoogrupos.com.brassociadoslionsbatel@yahoogrupos.com.brneivascalcolionsld1@gmail.commtv2@uol.com.brwaldir.wessler@gmail.comgabardow@yahoo.com.br
CC:
Assunto: Limpeza do Largo Melvin Jones - Homenagens aos 8 clubes Cinquentenários
Data: 27/10/2015 13h28min26s UTC

Prezados Amigos,

Hoje pela manhã o PDG Tosihiro ida e o CL Eliel Diniz Pereira fizeram limpezas do LARGO MELVIN JONES, para preparar o local para realização de importante evento externo em homenagem aos 8 Clubes que completaram 50 anos de profícuos trabalhos em prol de comunidades paranaenses.
A cerimônia de homenagem terá início as 16h30 de hoje - 27.10.2015 - com as presenças dos Governadores dos Distritos LD-1 e do LD-6, bem como os representantes de diversos Clubes dos dois Distritos.
Após o término desta parte, todos estão convidados para tomarem parte no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, onde a partir das 19h00 serão homenageados todos os Lions Clubes do Estado do Paraná, assim como os PDGs dos dois Distritos.
Esta homenagem foi de iniciativa do Deputado Estadual Ney Leprevost, em comemoração ao Dia Nacional do Leonismo.
Vamos todos, inclusive levar maior número de convidados, entre eles os dirigentes de diversdas entidades que os nossos Clubes prestam serviços, para que eles se sintam, como é importante a instituição LIONS.

ESTACIONAMENTO JUNTO AO LARGO MELVIN JONES
No horário das 16h30 é difícil encontrar vagas nas ruas próximas ao Largo Melvin Jones, mas existe o ESTACIONAMENTO e LAVA-CAR III PODERES, sito à Rua Marechal Hermes, 454, que normalmente encerra suas atividades as 19h00, mas hoje, excepcionalmente poderá retardar o fim do expediente, na medida em que diversos veículos dos Leões guardarem seis veículos lá.
A Gerente JOSE nos disse que, se houver diversos carros, então aguardaria o retorno do último cliente Leão.
Por isso, recomendo-lhes a deixarem seus veículos no estacionamento acima indicado, deixando avisado sempre a Gerente JOSE de que estão indo para a homenagem lá na Assembleia Legislativa.
Segue algumas fotos da limpeza do Largo Melvin Jones.
Querer é fazer acontecer.

Abraços

PMJF CL Tosihiro Ida

Comentários