Relatório de Comunicação e Engajamento ao Pacto Global 2015

Prezado Amigo Carlos Eugênio,

Recebi e agradeço-lhe o envio da cópia da mensagem recebida do escritório de Global Compact, das Nações Unidas.
Agora é ofical, a própria Nações Unidas confirmou a recepção do Relatório de Comunicação e Engajamento ao Pacto Global 2015.
Na qualidade de único Lions Clube no mundo que continua trabalhando e apoiando os dez princípios do Global Compact, temos a responsabilidade de prosseguir prestando relevantes serviços comunitários. O sucesso futuro de nosso Clube está nas mãos dos Associados e seus parceiros.
Por isso, ao iniciar o novo ano de 2016, teremos que renovar as nossas energias, visando a trilhar novos e gloriosos caminhos do serviços do bem comum.
Querer é fazer acontecer.

Abraços

PMJF CL Tosihiro Ida
Diretor de Associados
Em Sáb 19/12/15 19:11, CL Carlos Eugenio C. de Melo cmelo@lions.org.br [associadoslionsbatel] associadoslionsbatel@yahoogrupos.com.br escreveu:

Prezados (as) Companheiros (as)

Quero compartilhar com nossos associados o e-mail recebido das Nações Unidas Global Compact  pela entrega do relatório COE.


Saudações

CL Carlos Eugenio

De: cop=unglobalcompact.org@mg.unglobalcompact.org [mailto:cop=unglobalcompact.org@mg.unglobalcompact.orgEm nome de cop@unglobalcompact.org
Enviada em: sábado, 19 de dezembro de 2015 15:02
Para: Carlos Eugenio Melo <cmelo@lions.org.br>
Assunto: UN Global Compact - COE Published

Dear Eng.. Melo,
Thank you for submitting your organization's Communication on Engagement (COE). Your COE and the self-assessment are now publicly available on the Global Compact website.
We look forward to receiving your next COE.
Sincerely,


Comentários