Mensagem IPDG Neiva Scalco

ensagem IPDG Neiva Scalco

Entrada
x

Neiva Anna Genari Scalco

1 de jul (Há 1 dia)
para Liujoao.santosBereniceImpressulPauloLEOfernandomisatoWilmarNovaJoãoeugeniamelquiades.roc.CorbeliamimjovandumairimarschallNutriçãoCaLEdnaLigiaMarcusfabriciocesar.lemeCarlosmaria.mari
Minha afetuosa saudação

Caros assessores

 MUITO OBRIGADA
Encerrando o nosso ano AL 2015/2016 é hora de contabilizar os resultados.
Crescemos em nosso IFB – Índice de Felicidade Bruta!
Tivemos muito trabalho. Agora temos muitos mais Companheiros, Companheiras e amizades.
No começo tudo parecia que seria difícil. Elaboramos um extenso plano de metas, ações e projetos na certeza de que tudo poderia ser concluído. Se não foram, não foi por falta de vontade; se houve falhas, faz parte do jogo, mas podemos comemorar o resultado com sucesso. Isto me deixa feliz, muito feliz.
Uma de nossas metas era aumentar o nosso quadro de associados. Tivemos a honra de trabalhar, em nosso Distrito para  as contribuições à Fundação LCIF.  Lutamos para que cada clube atingisse  suas metas dos Serviços do Centenário. Apoiamos os serviços e o crescimento do Leonismo na GMT e GLT.
Aumentamos a amizade e o bom companheirismo com nossas reuniões e visitas. Realizamos RCDs com jantares dançantes, nos quais, pudemos contar com as presenças de um ótimo público, e de casais amigos das  comunidades e da Família Leonística e Leoística.
Ao visualizar, no início de minhas tarefas administrativas, todo um imenso programa de trabalho, preparei-me para desempenhá-lo, certa de que, com a proteção de Deus e o auxílio de todos vocês, poderia levá-lo a bom termo. Agora, num olhar retrospectivo, vejo, modestamente, que não me equivoquei. Tive ótimos Companheiros de Caminhada.
Vendo chegar ao fim o período em que convivi diuturnamente com a invulgar honraria de governar este maravilhoso Distrito LD-1, experimento, assim como em todos os grandes momentos da vida, sentimentos que se mesclam dependendo do vagar dos meus pensamentos.
O contentamento vem da certeza de que se não foram realizadas todas as obras planejadas e pensadas, conseguidos todos os benefícios sonhados em prol dos Clubes e Associados,  alcançadas algumas metas propostas, não foram poupados esforços para se construir nas mais diversas áreas, bem mais do que o possível.
Na verdade, se não me coube ultrapassar integralmente todos os obstáculos que se me apresentaram, grande parte das tarefas, todavia, conseguimos realizar, de mãos dadas com os que se irmanaram conosco neste empreendimento.
Todos os passos da legalidade foram cumpridos e superamos algo que nunca citamos:  CRISE. Sobrevivemos com as águias que quiseram voar alto conosco.
O mandato de um ano para dirigentes leonísticos, poderíamos dizer que é muito pouco.
Porém a renovação de lideranças se faz necessária. Cargos são transitórios. O nosso compromisso de leão é permanente. Sabemos que para ocupar este ou àquele cargo é necessário que estejamos bem preparados com muita habilidade e disposição para servir.
Estamos apenas encerrando o nosso mandato. Não estamos encerrando a nossa caminhada no Leonismo e nem tão pouco tentando justificar aquilo que deveria ter sido feito. Entendo que sozinha seria incapaz de colocar em prática nossos objetivos e tudo aquilo que a comunidade espera de nós.
Agradeço aos queridos Dirigentes, Companheiros, Domadoras e LEOs pela confiança em mim depositada durante este período, e a todos que ajudaram a conduzir os destinos de nosso gloriosoLions Clube, em especial àqueles que acabaram de chegar à certeza de que vieram para ficar. Aprendi muito com vocês e agradeço!       
Para mim, ser leão é uma honra. Ser Governadora e poder dirigir uma das células da maior ONG do mundo, é a mais bela passagem da vida de todo Companheiro Leão.
Vamos apoiar nosso próximo Governador e seu programa, afinal o Lions é um movimento.
Buscamos governar com DIGNIDADE, HARMONIA E HUMANIDADE e proponho agora a todos que juntos Escalemos Novas Montanhas.
Vamos sempre zelar por este patrimônio de valor incalculável: O legado de Melvin Jones, com muita AÇÃO E OBJETIVIDADE!

MUITO OBRIGADA!!

Comentários