NOITE EM PROL DA VIDA – HOSPITAL E MATERNIDADE MATER DEI DE CURITIBA QUE ATENDE 100% AO SUS – SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

PREZADOS COMPANHEIROS  LEÕES E DOMADORAS

Mais um momento de apoio e atuação do LIONS CLUB para a Saúde da Cidade de  Curitiba e para o Estado do Paraná,COM APOIO DA GOVERNADORIA E DO NOSSO COMPANHEIRO DG MARCO TÚLIO VARGAS, estaremos na noite de solidariedade em prol de milhares de crianças, bebes e mamães de Curitiba, Região Metropolitana e do Estado do Paraná -  NOITE EM PROL DA VIDA – HOSPITAL E MATERNIDADE MATER DEI DE CURITIBA QUE ATENDE 100% AO SUS – SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

Os anfitriões do jantar beneficente  serão as Irmãs Vicentinas, o  Arcebispo de Curitiba - Dom José Antônio Peruzzo e o Padre Reginaldo Manzotti, seguido com Banda Baile, sorteios e muito mais.  Será um jantar que apoiará aos que mais necessitam de carinho, atenção e apoio; também será uma noite alegria para a família Paranaense e Curitibana, regado com música, uma excelente  gastronomia e muita solidariedade.

Para maiores informações e convitespor gentileza entrar em contato pelo telefone: (041) 3240-69745 ou pelo Ingressos Online: https://www.novoingresso.com.br/admin/inscritos/index.php?idEvento=17  poderemos encaminhar o convite via motoboy, conforme a vossa solicitação.

Desde já  o  nosso agradecimento e a gratidão em nome das Irmãs Vicentinas e de todos os atendidos deste hospital.


Cordialmente,


Companheiro Leão Eduardo Filho


OBS: Por gentileza convide os seus familiares, amigos, parentes e vamos fazer esta grande ação motivadora em prol da Maternidade que mais faz partos pelo pelo SUS - Sistema Único de Saúde, no Estado do Paraná.
 

Comentários